ESTÉTICA

Técnica de massagem que auxilia na eliminação de toxinas e líquidos entre os tecidos, melhorando sua nutrição e oxigenação, exercendo, importante ação em todo o organismo.

 

DRENAGEM LINFÁTICA

Técnica de massagem onde são realizados movimentos específicos (suaves e precisos) de forma lenta, que mobilizam e direcionam a linfa (líquido) até os gânglios linfáticos (linfonodos).  Desta forma, auxilia na eliminação de toxinas e líquidos entre os tecidos, melhorando sua nutrição e oxigenação, exercendo, importante ação em todo o organismo.

 

No espaço saúde a drenagem linfática manual é realizada por profissionais  capacitados  e especializados. É realizada uma avaliação, a fim de esclarecer sobre o tratamento e melhor atender aos objetivos de cada cliente.

 

​Oferecemos Drenagem Linfática convencional e também pré e pós operatório de Cirurgia Plástica.

 

Indicações:

 Pré e Pós-operatórios (Cirurgias Plásticas e lipoaspiração):

• No pré-operatório: Ameniza os sintomas do pós operatório, contribuindo na melhora do sistema imunológico, maior  rapidez na  recuperação e  diminuição de hemorragias.

• No pós operatório: Diminuição do edema resultando em melhor cicatrização  e retorno mais rápido da sensibilidade e dos movimentos.

 Pós-traumatismos:

• Diminui os edemas causados por lesões como fraturas e entorses.

• Aumenta a velocidade da cicatrização pela melhora na circulação sanguínea restabelecendo mais rapidamente os tecidos.

 Gestantes:

• Redução de edemas (inchaço) principalmente nas pernas, além de promover relaxamento, alívio de dores e bem estar.

 Celulite:

• Diminuição retenção de líquidos entre os tecidos;

• Melhora do aspecto da pele (diminuição das ondulações) trazendo mais uniformidade e melhora circulação local.

 

 

Indicações:

Indicações:

Tensão pré-menstrual:

• Melhora retenção de líquidos que aumentam muito neste período que levam a sintomas digestivos, neurológicos e geniturinários.

 Rejuvenescimento:

• ​Estimula a circulação superficial e auxilia na recuperação da pele.

 

 

Emagrecimento:

• Atua na diminuição das toxinas, edemas, regulação do transito intestinal e diminuição  do estresse , auxiliando  assim,  a perda de peso associada com  a prática de exercícios e reeducação alimentar.

 Alívio de estresse e tensões:

• As manobras auxiliam na diminuição das toxinas, relaxamento muscular, melhora da fadiga (cansaço) proporcionando assim um bem estar físico e mental.

Agende sua avaliação

gratuita!

Indicações:

MASSAGEM MODELADORA

A Massagem Modeladora é feita com movimentos mais vigorosos, atuando para melhorar a circulação e estimular o metabolismo da região.

Dessa forma ela é eficiente para melhorar os graus de celulite sendo aplicada nas regiões com maior acúmulo de gordura como:

abdômen, quadris, culotes, glúteos, coxas e braços.

 

Indicações:

A Massagem Modeladora deve ser realizada de uma a duas vezes na semana de acordo com a avaliação do Fisioterapeuta, normalmente de forma contínua para manutenção dos resultados. Cada sessão tem a duração de 50 minutos.

 

 

 

Pessoas com hipertensão, problemas cardiovasculares, gestantes e com fragilidade capilar são contra-indicadas para realizar a massagem modeladora.

É muito importante que a massagem seja aplicada por um Fisioterapeuta capacitado para que não fique com hematomas, já que marcas roxas significam áreas de má oxigenação da área.

Alie a massagem modeladora com atividade física e alimentação balanceada e obtenha ótimos resultados.

Agende sua avaliação

gratuita!

Contra

Indicações:

Desenvolvido por: SH Marketing Digital